Olá (Portuguese)

Oi, eu estou muito feliz por podermos ser amigos. Eu vivo na Micronésia, um grupo de ilhas no Pacífico com lindas praias de areia branca, grandes coqueiros e água azul cristalina.

Muitas pessoas sonham em morar em uma ilha paradisíaca ou visitá-la durante as férias. Eu tenho boas notícias! Eu sei como vocês podem chegar ao mais importante destino de todos - o céu!

Todos somos pecadores. (Romanos 3:23)
Deus diz que todas as pessoas em todos os lugares são pecadores. Nós fazemos coisas erradas, temos pensamentos maus e dizemos palavras más. Nós roubamos, mentimos, trapaceamos e desobedecemos nossos pais.

O salário do pecado é a morte. (Romanos 6:23)
Porque nós somos pecadores, nós iremos morrer um dia. Ninguém na terra viverá para sempre porque todos pecaram. Nós precisamos ser perdoados.

Jesus, Filho de Deus, morreu em nosso lugar.(Romanos 5:8)
Deus diz que o pecado precisa ser punido. A punição para o pecado é a morte. Jesus, O Filho único de Deus, nos amou tanto que morreu em nosso lugar na cruz. Ele foi sepultado e depois de três dias Ele voltou a viver. Ele te conhece e te ama. Ele quer que você acredite nEle.

Nós devemos acreditar em Jesus.(Romanos 10:9-10)
Se você quiser ser perdoado por todos os seus pecados e ir pro céu depois de morrer então faça esta oração para Jesus agora mesmo:
"Querido Jesus, eu sei que eu sou um pecador e fiz coisas erradas. Eu acredito que Você morreu por mim na cruz e voltou a viver novamente. Por favor perdoe os meus pecados e me faça ficar limpo. Por favor me dê uma nova vida e me leve para o céu quando eu morrer. Em Seu nome Jesus, eu oro, amém."
Obrigado por ler minha carta. Visite minha página do Facebook para ver mais fotos da minha vida nas ilhas.
www.facebook.com/andreainchuuk



No comments:

Post a Comment